sábado, 9 de fevereiro de 2008

Filmes.

Não que eu esteja alterada de alguma forma ou esteja simplesmente normal, mas nesses tempos eu ando sem vontade nenhuma de estudar em casa. :/ Na escola, passo cinco dias de uma semana estudando de manhã e de tarde, mas não posso culpar o cansaço pela falta de pegar o livro da matéria e ler. Isso aumenta meu remorso.

Porém, ando lendo três livros agora. Antes, eram quatro; o quarto eu acabei faz dois dias. Orgulho e Preconceito (Pride and Prejudice
) é um ótimo livro que virou filme (Com Keira Knightley) e por causa dele, quero ler mais obras de Jane Austen, que foi uma ótima romancista inglesa. O próximo título que vou ler se chama Persuasão, livro póstumo e que foi citado no filme A Casa do Lago (The Lake House), cujo roteiro é incrível e é estrelado por Keane Reeves e Sandra Bullock. Poucos filmes me fazem chorar. :)


Falando em filmes, ontem estreiou Sweeney Todd, tendo Johnny Depp e Helena Bonham Carter como atores principais e Alan Rickman como o inimigo do barbeiro. Dirigido por Tim Burton, o roteiro vem do livro escrito por Stefhen Sondheim e tem TUDO para ser um sucesso. :) Eu estava lendo uma crítica no Jornal A Folha de São Paulo e na Veja e ambas disseram boas coisas sobre ele. (Menos os atores como cantores, por que será? :O) Eu o verei amanhã, tão estimado é que já fazem uns 7 meses que estou esperando por ele. Sério mesmo, desde que acabou Piratas do Caribe 3, procurei por novos filmes do Johnny. Eu sou fã absoluta da parceria Depp & Burton.

Outro filme que eu quero ver é Desejo e Reparação (Atonement), com a Keira Knightley. :) Espero ter tempo para poder ver, porque a escola está bem puxada. Aliás, tenho provas em todos os sábados, até abril. ;O

Agora estou baixando os mangás de Naruto porque o anime tá demorando muito para ser feito, e apesar de saber o destino do Deidara, ainda continuo gostando muito dele. ^^ Planos para o cosplay já estarão em andamento em breve. *-*

Enfim.