sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

E-mails.

[Original Post: Terça-feira, dia 22/01/08]

Acabei de mandar um e-mail para a editora da revista Veja. :) Ela publicou uma matéria sobre Naruto, na qual tinha informações erradas e algumas coisas que me fizeram contestar pela forma de foi escrita. Eu espero que o e-mail não seja publicado, mas mesmo que isso ocorra, pelo menos espero que não cortem ele. (Como, por exemplo, pegar só a parte boa do conteúdo e achar que foi só isso mesmo. u.u)

A minha pulseira de Vampire Knight comprada na Ebay ainda não chegou e eu acho que não vai chegar. :X O prazo de entrega termina amanhã, e se eu não recebê-la, enviarei um e-mail para o(a) vendedor(a) assim como ele(a) pediu, pois o prazo de entrega é de 20 dias após a postagem. (E o produto foi postado dia 03/01/08.)

Hoje em dia, a utilização dos e-mails é básica pois são uma forma muito rápida e eficiente de comunicação. Sou fã da tecnologia, verídico fato da terceira revolução industrial. O que me deixa um pouco triste é a saída de Bill Gates da presidência da Microsoft, porque ele revolucionou o mercado da informática. Realmente, este homem deixou seu nome na história não apenas como uma vez sendo homem mais rico do mundo, mas também como alguém que ajudou no crescimento da humanidade. Ele utilizou a sua inteligência do melhor modo, agora basta que as pessoas também utilizarem as suas para continuar crescendo mais e mais.