quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A marionete, o teatro e a peça.

- Ah... Onde estou?

Quando abri os olhos, estava deitada em uma cama muito confortável. Tinha um cheiro que reconheci, eu sabia de quem era. Mas não pude acreditar.
Levantei-me e olhei o quarto. As paredes estavam estampadas com listras verticais marrons e brancas e da metade para baixo, era de madeira. Encostadas nelas, havia muitas estantes de livros, lotadas de obras grossas e de aspecto antigo. No centro do cômodo, tinha uma pequena mesa com mais livros em cima, acompanhada de uma cadeira de madeira, várias penas e potes de tinta e... A máscara.

- Ah...! - Levei minhas mãos à boca. - Onde você está?

A porta que se encontrava na frente da mesa e à esquerda de mim, era parcialmente de vidro e mostrava uma paisagem verde, enorme e absolutamente linda. A luz do sol refletia fracamente perto dos meus pés descalços.

Abri a porta devargar, senti o vento do local balançar meus cabelos e meu vestido curto e branco. O aroma daquele do lugar era doce, parecia um paraíso. Caminhei pela grama baixa até o barranco.

- Que delícia! - Sorri e olhei para baixo.

Ali estava ele. De costas, sentado e pescando. O rio tinha uma cor límpida e cristalina.
Permaneci olhando fixo, meus olhos lacrimejavam, minha expressão mudava. Aquele cabelo da cor das árvores ganhava um movimento delicado e bonito ao sentir o vento. Vestia uma camisa xadrez, branca e azul e estava de calça jeans. Também estava descalço. Permanecia perfeito. Há quanto tempo ele estava me enganando?

O que mais me assustou foi ele ter me ouvido. Virou o rosto para me ver, com cara curiosa, apesar de que eu sei que ele sabia que era eu quem estava lá e que aquela voz era minha. Reconheci de imediato aqueles óculos estranhos que ele usava, mas que eram a sua marca registrada. Não importava, permanecia perfeito. Aquele brilho que pertencia aos seus olhos castanhos, faziam com que minha respiração alterasse freneticamente ao finalmente vê-los. Seu rosto de formato triangular, seu nariz, seus lábios, suas orelhas, tudo nele tinha harmonia.

E ele sorriu. Largou a vara perto da margem, e foi subindo o morro, na minha direção. Dei uns passos para trás, tremia, queria fugir imediatamente dali, correr para qualquer lugar onde eu pudesse estar... Longe? Não, não era isso que eu queria. Esse pensamento fez com que eu ficasse parada, imóvel, mas...

- Por que está chorando? - Perguntou-me ele, sorrindo, quando parou na minha frente.

A voz verdadeira daquela pessoa fez com quem eu derramasse mais lágrimas. Meu rosto deveria estar feio com tantas delas.

- Está tudo bem. Por favor, não chore. Desculpe-me. - E colocou a mão em meu rosto, retirando mais lágrimas que caiam sobre ele. - Pode me odiar para sempre, mas não chore mais.

Não consegui me segurar. Gritei.

- NÃO! Eu nunca vou te odiar!

Silêncio entre nós. Mas ele ainda permaneceu sorrindo torto, mas não olhava mais para mim. Olhava para o chão, sem jeito. Era aquele jeito tímido dele. Ah, como eu adorava aquilo!

- Obrigado. - Disse, em tom baixo.

E abraçou-me. Eu sentia uma vergonha imensa, pois dava para sentir as batidas do meu coração. Foi tão bom revê-lo como ele novamente. Chega daquele teatro. Chega daquela peça. Chega de eu ser a marionete.

- Missão cumprida, querida. É a hora de viver. Fique comigo para sempre?

Não precisei pensar em mais nada.

- Você nunca esteve sozinho. Nunca. E você sabe disso.

E ele deu uma risada.

Flower Lady - TVXQ

Chanranhan jeo haetsarwi banjjakim hangaron baram naui gyeoteul maemdol ttae
Boineun modeun ponghyeonge seumyeodeun neoreul chatge dwae eojeom ireohke hyanggirounji machi kkumgyeolcheoreom

Like flowers my lady eodido galsu eobge nae shimjang ane ppurireul naeryeoseo

*Stay with me neomu areumdaun
Shine your leaves gadeuk paeonajullae
Naman bulsu ittge Stay, You stay…always

Jokjokhan ne kkochip moa nama sarangeul sogsagineun ibsore naeryeoanja
Gadeukhan naeyeoljeongeul nege jeonhae jugopa jeoldae mareuji anheul naui I sarangeul baby

Like flower my lady shinggeureon nemomjitdo hwanhan misodo budeoreon ibsuldo

**Stay with me ojik nae gyeoteseo
Blow my heart maeil pieonajullae
Pyeongsaeng nae gaseume stay, you stay… always

Barame heutnallineun naldo nareul hyanghagireul neol hwangjjak utge haneun haetsal naega dwigil gadeukhagil
Donghwa sog eorin wangjicheoreom gildeuryeo gagil geujeo sarang ape… so stay

*Repeat
**Repeat

Tradução:
Senhora das Rosas

Como o sol brilhante, quando um ciclone de vento se envolve ao meu redor
Acabo olhando para você, que desapareceu na paisagem
Por que isso é tão perfumado, como se isso fosse um sonho?
Como flores, minha senhora, você se enraizou no meu coração, assim você não pode ir a lugar nenhum

Fique comigo, você é tão linda
Ilumine suas folhas, você irá sempre florescer para mim?
Só assim eu posso ver, fique, você sempre fica

Vou colher todas as pétalas umedecidas, enchê-las de amor, e as colocarei em seus lábios
Quero te dar o meu amor, meu amor que nunca secará, querida
Como flores, minha senhora, a linguagem natural do seu corpo, seu sorriso brilhante, até mesmo seu lábios macios

Fique comigo, bem ao meu lado
Ventile o meu coração, você irá sempre florescer para mim?
Eternamente em meu coração, fique, você sempre fica

Não importa se os ventos soprarem, espero que você volte para mim
Rezo para ser o sol brilhante que te faz sorrir
Rezo para ser como o príncipe encantado dos contos de fadas
Por amor apenas, então fique

Fique comigo, você é tão linda
Ilumine suas folhas, você irá sempre florescer para mim?
Só assim eu posso ver, fique, você sempre fica

Fique comigo, bem ao meu lado
Ventile o meu coração, você irá sempre florescer para mim?
Eternamente em meu coração, fique, você sempre fica