sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

O Sonho.

[Originak Post: Quarta-feira, dia 11-01-08]

Parece o assunto do post anterior. XD Whatever, eu acho que sonhos são os resultados da junção de fatores psicológicos da pessoa, de fatores emotivos que ocorreram com ela, uma boa dose de imaginação e influências, como um livro, um filme ou um anime. Eu só consigo lembrar de sonhos bizarros, daqueles que realmente acontecem coisas esquisitas que não me permite esquecer. o_o No meu caso, tenho uma mente criativa BEM estranha. 8D

Bom, minha incumbência é contar o que eu sonhei nesta noite. O primeiro sonho foi totalmente diferente do segundo. (Sim, eu tive dois sonhos na mesma noite. Só que, eu acho que as pessoas normalmente tem mais sonhos e não se dão conta isso.) Eu estava em uma festa, dentro de uma casa badalada, (Vamos dar este adjetivo para compreendermos que se trata de uma casa de festas, e não uma casa normal. XD), dançando. O segundo foi que eu estava dentro de um castelo. Agora começa o momento "OMG, WTF?!": Estava eu e mais uma pessoa que não lembro quem era no castelo de um vampiro ! Não, não lembro se parecia com o Kaname Kuran. 8D (Vou chamar este de vampiro mal.)

Daí, fomos comer e o esquema parecia um self-service. Adivinham o que eu achei entre as opções? Carne humana, divididas em braços, pernas, mãos, entre outros. 8DDD AOHEHOIHIOAE, com isso (LÓGICO) perdi a fome e fugi do castelo. (A pessoa que estava comigo desapareceu. o.o') Quando cheguei em uma cidade, achei o outro vampiro que eu gostava (Esse sim, eu acho que tinha a aparência do Kaname 8D Vou chamá-lo de vampiro bonito.) e que tinha um irmão gêmeo que estava junto com uma amiga minha. Porém, o irmão gêmeo na verdade era o vampiro mal do castelo que fugi (Que estava disfarçado, mas logo se revelou) e ele começou a perseguir eu e o vampiro bonito. x3 A minha amiga sumiu (Quero aprender esse truque! XD), não sei qual foi seu destino. o_o''' Enfim, eu e o vampiro bonito entramos em um banco climatizado e descobrimos que o vampiro mal não podia entrar em ambientes assim. Daí pensamos em correr para dentro de um shopping e entramos em uma loja de cds e dvds, climatizada. Ficamos lá, olhando as coisas e sem querer, eu explodi alguma coisa lá de dentro que estourou as paredes de vidro do local. o.o Sorri sem graça para o vampiro bonito e... Fim da história. XDDDD Muito doido este sonho, não?

Acrescentando mais uma história...

Isso me lembra outro sonho que eu tive. Desta vez, eu estava em uma competição e eu queria vencê-la. (Esse meu espírito competitivo... XD) Só que a minha equipe estava enrolada e de repente, mudei de objetivo: tinha que encontrar uma pessoa, porque precisava convencê-la de que a competição a levaria para um destino ruim. Entrei em um barco de suicidas (OMG, MAS O QUÊ...), pois sabia que eles iriam mais rápido; perto do barco onde estava pessoa que eu procurava, o meu barco bateu e eu pulei à tempo na água e fui nadando até subir no barco de objetivo: Encontrei a pessoa e pedi, com muita força, para que ela não seguisse esse caminho. Essa pessoa se levantou da cadeira, me abraçou e disse algo como: "Isso é algo que eu não posso evitar.", e se retirou. Mesmo assim eu não ia desistir, porém, quando fui correr atrás dele, alguém me empurrou para fora do barco e eu cai na água de novo. (E estava de noite. ç_ç) Mas, eu me agarrei em uma corda e disse para eu mesma: "Não irei desistir!". Fim.

Finalizando...

Aliás, fui ao cinema e vi um trailer de um filme que vai estreiar ainda: "Eu sou a Lenda." Pelo o que passou no trailer, não sei ainda quem escreveu, mas com certeza eu irei assistir por causa de sua história: Ocorreu uma igualzinha em um sonho que eu tive já faz um tempo. Vendo agora, eu pensei que eu não lembrava de muitos sonhos, mas até que eu estou lembrando bastante recentemente! \o/ Será que é devido ao sono?